Vitrine: Novidades da Vogue

Criada em 1973, com o mesmo nome da famosa revista de moda internacional, a Vogue Eyewear foi comprada pela Luxottica, famosa empresa que produz a grande maioria das marcas de óculos hoje, em 1990. A Marca reflete as tendências fashion do momento e se tornou, durante sua história até hoje, a grande marca de estilo contemporâneo internacional.

Chegaram novas armações da Vogue na Ótica da Penha, vamos conferir?

Vogue01

A combinação das cores marrom e azul é muito elegante e clássica. Os detalhes em acetato azul transparente no interior dão contraste ao resto da armação, principalmente no detalhe perto a dobradiça.

Vogue02

Muito feminina, nas cores vermelho e dourado, a armação é exuberante e de lindo detalhe na lateral da haste, que parece um entrelaçado de metal, entrelaçado no acetato vermelho.Vogue03

Armações púrpura são uma ótima cor para quem quer introduzir um pouco de cor no seu dia-a-dia, mas sem perder a praticidade de uma cor neutra. Sento de um tom escuro, a armação combina com qualquer roupa! Detalhe interessante nas hastes, que dão a impressão de um acetato trançado.Vogue04Mais um modelo dourado e vermelho, esse numa versão mais discreta. A cor vinho, combinada com os detalhes dourados, é extremamente sofisticada! O detalhe na lateral da haste em metal dourado e strass é charmoso e elegante.

Qual o seu favorito? Venha fazer uma visita na nossa loja e confira esses e outros modelos novos! Estaremos esperando por você! 🙂

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *