Vitrine Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando, e com isso surge aquela dúvida: O que comprar pro meu pai esse ano? A Ótica da Penha oferece uma vasta variedade de armações, de estilos e utilidades diferentes. Temos de modelos esportivos aos básicos e até os super coloridos. Vamos lá aos destaques:

VP_189348-D

Wayfarer da Ray Ban

O Wayfarer é o óculos mais reconhecível da Ray Ban, e não é a toa. Com 60 anos de idade, o modelo é clássico e consegue se manter moderno ao mesmo tempo. Para pais antenados e elegantes.

VP_407013-1D

Beagle da Leaf

O modelo Beagle da Leaf tem a armação em madeira cinza. É um modelo diferente mas simples, com uma cor discreta e vai, certamente, agradar. Se seu pai segue o estilo mais tranquilo, talvez que curta uma prainha, será o presente perfeito para acompanhá-lo nas folgas.

VP_416001-D

DB-1212 da Dino Benzatti

O modelo DB-1212 é um modelo no estilo mais casual, com lentes espelhadas azuis, para pais mais ousados. É perfeito para dirigir na cidade em dias ensolarados e vai esbanjar estilo.

VP_416006-D

DB-3211 da Dino Benzatti

A Dino Benzatti oferece muitos óculos esportivos, e o modelo 3211 é um lindo exemplo da coleção. Com lentes espelhadas em policarbonato, com reflexos amarelos e alaranjados, são uma ótima companhia para o pai esportista, que corre ou anda de bike.

VP_416011-D

DB-1211 da Dino Benzatti

O mesmo modelo mostrado acima, o DB-1211 é uma versão mais discreta, com as lentes cinzas fumê ao invés do espelhado azul. Mais discreta, mas não deixa de ser estilosa.

VP-411020-D

OHF9082 da Lounge

Agora, pra quem tem aquele tipo de pai que está usando aquele óculos grudado com durex, com a lente rachada, seria uma excelente oportunidade de presente dar uma armação de grau nova! Temos aqui o modelo OHF9082 da Lounge, que é leve e discreta e certamente vai ser um excelente presente!

Todas as compras podem ser feitas em até 5 vezes Sem Juros 😉

Boas Compras!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *