O novo Wayfarer

Se você é um leitor assíduo desse blog, já sabe que a Ray Ban é uma das marcas mais tradicionais do mercado e que se mantém relevante através de inovação e do bom conhecimento das tendências de moda. Sempre sabendo muito bem se reinventar, a Ray Ban lançou uma versão repaginada do seu maior clássico, o WayFarer. Ele foi um verdadeiro ícone de, não só uma, mas várias gerações: de Bob Dylan à Restart, até o ex-presidente americano John F. Kennedy.

jfk bob-dylan-like-a-rolling-stoneray-ban-wayfarer-michael-jackson-21

O modelo clássico, que ainda tem as mesmas dimensões do seu primeiro modelo lançado na década de cinquenta, não será descontinuado, mas ganha uma versão repaginada.

Comparativo Frente1Para que possamos fazer uma comparação lado a lado, escolhemos o modelo na cor tartaruga marrom. Logo de cara já percebemos as mudanças. A Frente é mais baixa, menos quadrada e mais retangular, quase 7 mm menor de altura que a original.

 

Comparativo Lateral

Na visão lateral podemos ver melhor outras mudanças. A mais clara é o novo alinhamento das lentes, que não está mais inclinada. Essas pequenas renovações tornaram o modelo, de forma geral, mais leve e limpo!

O que acharam da mudança?

Quer saber mais sobre a Ray Ban? Tem Esse post e Esse aqui!

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *