O Aviador em 2019

O Aviador é um dos modelos mais populares de todos os tempos, se mantendo relevante apesar dos seus mais de 80 anos de vida. Desenvolvido pela Ray-Ban durante a segunda guerra mundial, para uso exclusivo dos pilotos de aviões de guerra, ele perdeu sua imagem militar e ganhou espaço no mundo fashion e na moda popular do dia a dia. Ele sofreu algumas modificações, e recentemente tem aparecido em formatos inusitados.

Solares

A era em que Aviador era sinônimo de generais do exércitos já era mesmo. Temos visto cada vez mais cor e diversidade nesse modelo. Os solares, em especial, parecem brincar melhor com cor e formatos do aviador. Apesar da pesada influência do estilo retrô, os modelos são incrivelmente modernos.

glowsly.com

glowsly.com

 

Rejina Pyo – themodist.com

 

 

 

 

 

O Aviador de Grau

O Aviador como óculos de grau ganhou bastante espaço no mercado, e sempre cria um visual despojado, moderninho e diferente. Os modelos que temos visto crescer muito é o modelo sem a parte inferior da armação, sendo segurado por um fio de nylon. Ele fica mais leve, tanto de peso quanto de visual, além de ficar mais discreto e elegante.

É incrível como um mesmo modelo pode gerar tantas variações diferentes. Esse é o poder do design bom, ele consegue se adaptar a qualquer estilo mas sem perder sua essência. O que será que o futuro aguarda para a próxima geração de aviadores?

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *