Materiais: Titânio

Chromium_crystals_and_1cm3_cube

Antes de escolher sua armação é importante conhecer o material em que ela é feita, ele pode fazer toda a diferença! Um dos aspectos mais buscados por quem usa óculos é a leveza do material e a durabilidade. Não importa o quão cuidadoso você seja, quedas e o uso diário desgastam qualquer armação e não é fácil passar o dia todo com uma armação que pesa no nariz e orelhas. Uma grande parte dos materiais utilizados para fabricar óculos são de material plástico (sintético ou natural como o acetato) e metal. Esses materiais são excelentes e com boa duração, mas são mais suscetíveis à deformações e podem quebrar com impacto. As pessoas começaram a escolher por óculos em Titânio porque eles oferecem uma grande resistência e, consequentemente, durabilidade. É a perfeita escolha para quem não abre mão de um material de qualidade e é desastrado: eles aguentam de tudo!

Comparado com os óculos de plástico eles apresentam uma melhor durabilidade e, quando comparamos com os óculos feitos de outros materiais metálicos, os óculos de titânio ainda ganham por serem mais leves. Essas características são importantes quando falamos em óculos esportivos principalmente!

Então já sabe, quer óculos levinho, resistente à impactos e com um ar moderno? Invista em um par de óculos em Titânio! Vejam alguns exemplos:

Aviator Tech

da Ray Ban: Aviator Tech

Clubmaster Light Ray

da Ray Ban: Clubmaster Light Ray

0RX8632

Da Ray Ban: 0RX8632

 Ainda na dúvida qual o material do seu próximo óculos? Temos mais posts aqui sobre madeira, e aqui sobre acetato!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *