Looks para o Lollapalooza 2017

Em menos de 24 horas, os portões do festival de música mais famoso do mundo irão se abrir e darão inicio aos shows mais esperados do ano. Esse virão para o Lollapalooza 2017 as bandas veteranas como Metallica e Duran Duran e os novatos que estão nas playlist de todo mundo como The Weeknd e Flume. Com as longas horas embaixo de sol é imprescindível o uso de protetor solar e óculos escuros; Confira as tendências dos festivais internacionais para copiar e garantir um festival animado, fashion e protegido do sol!

Em super alta, os óculos de lentes espelhadas são, além de divertidos, super eficazes para evitar que o sol atrapalhe sua visão do palco.

Quanto mais colorido, melhor!

Não é todo dia que temos a oportunidade de usar chapéus e festivais de música são o lugar perfeito para arriscar. Além de protegerem o todo da cabeça do sol, evitando queimaduras doloridas e prejudiciais, eles protegem o rosto e são super descolados.

Horas pulando, cantando em espaços lotados e com o calor do sol. Ir em festivais de música é algo cansativo e pede conforto em primeiro lugar! Shorts, camisetas larguinhas, mochilas e bolsas pequenas são a perfeita escolha!

Conforto, conforto, conforto!

Animados? Bom festival!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *