Gucci: Tendência anos 80

Parece que os anos 80 estão de volta mesmo! Séries como Stranger Things (aliás os atores da série fizeram parte da campanha da Gucci esse ano) e Glow fizeram sucesso em ambientar suas tramas na década  e algumas tendências que foram febre na aparecem cada vez mais em desfiles e nas ruas: pochetes, cabelos cacheados e calças jeans de cintura alta estão com tudo! E não podia ser diferente no mundo dos óculos! Muitos modelos com acetato transparente e tamanhos grandes podem ser vistos em vitrines em lojas de todo o mundo.

A grande marca de alta costura Gucci lançou uma campanha abraçando essas tendências em um enigmático e artístico vídeo, com uma belíssima direção de arte e com direito a vídeo exclusivo para os óculos da marca. Confira:

O vídeo-campanha da coleção completa:

O vídeo-campanha da coleção de óculos:

MARAVILHOSOS, não?

Para a Gucci o menos definitivamente não é mais! A coleção é bem colorida e brilhante, com uma paleta de cor bastante abrangente, em tons alegres e vibrantes. Os óculos vem estampados, com acetato mesclado e em modelos mais simples, com o acetato de uma cor só na linha de grau.

She comes in colors – Com linda estampa arco-íris, a estética anos 80 está presente na coleção toda

No modelo diferente e único, com detalhes de abelhinhas em dourado próximo das hastes

Quem não ama glitter?

“I love Rock’n’Roll” – Parece vindo direto do inconsciente dos astros do rock da década de 80

Com esses modelos, podemos prever que a próxima estação vai ser repleta de brilho e cor, no grande espírito dos anos 80!

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *